terça-feira, 13 de março de 2012

Há Dias...

Porque é que há dias em que vens assombrar a minha vida?
Porque é que há dias em que sinto uma saudade enorme de ti?
Porque é que há dias, em que me imagino perdida no teu abraço e aconchego...
Desejei rever-te, mas acredito que há coisas que ficam melhor no passado...
Falamos (ainda que agora menos), mas a distância não acelera o coração nem ruboriza as faces...
Não sei como reagiria novamente à tua presença!
Não sei se seria mais um encontro de velhos amigos se haveria algo mais a bater descompassado e a comprometer tudo aquilo que criamos à nossa volta...
É parvoíce pensar que em algum momento tu me recordes da mesma forma, mas sinceramente há dias em que sinto saudades tuas- Hoje é um desses dias!
Em que tudo me faz lembrar de ti, em que as lágrimas mergulham os meus olhos e sinto uma vontade enorme de voltar lá trás e de lutar por ti...
Afoguei os meus sentimentos nas lágrimas que chorei e agora que secaram, ainda há uma réstia daquele sentimento que me acompanha, que faz questão de atormentar os meus dias (alguns dos meus dias).
Porque é que há dias em que me apetece dizer-te ainda que de longe o que realmente senti por ti e o quanto ainda significas?
Talvez porque tal como no passado antes ter a tua amizade do que te amedrontar e te afastar de mim...
Gostava de ter hoje no meu corpo a mulher que fui outrora, com a sapiência que a idade nos dá, mas hoje sinto-me diminuída, presa a um realidade, a uma vida que me enche mas não completa, e sem forças as lutas são inúteis!
Um dia quem sabe, ainda te direi o quanto te amei e ainda que de outra forma te amo...
Amanhã, talvez estes sentimentos já estão mais aliviados, mas temo que jamais se apaguem, e enquanto esta chama ténue continuar a existir, tu irás estar sempre a aquecer um cantinho escondido do meu coração.
Há dias em que me deixas SAUDADES!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário