quinta-feira, 24 de abril de 2014

Vem...

Não paro de pensar em ti, está a por-me doente...
Quero estar contigo, voltar a ver-te sentir o teu calor!
Tenho medo... de perceber que tal como antes nada significo para ti!
Mas e se!?
E se ao ver-me tu também sentires o mesmo!?
Que faremos!?
A nossa vida afastou-nos, mas tu sempre viveste muito presente na minha!
Primeiro com carinho, com saudade e agora com uma vontade imensa de te tomar nos braços, de sentir o teu corpo, de ser tua como deveria ter sido!
Mas e se tu não sentires o mesmo!?
O meu mundo vai desabar novamente...
E se aquela química que nos arrebatava e puxava para os braços um do outro realmente tiver desaparecido!?
E o que ficou é apenas a memória na minha cabeça do quanto eu te queria...
Disseste-me um dia que acreditavas que talvez não naquele momento, mas que um dia haveriamos de ficar juntos, será que ainda acreditas nisso!?
Será que em algum momento das horas dos teu dias, dos dias dos teus meses, pensas em mim!?
Quero respostas, preciso delas para serenar o meu espírito e aquietar o meu coração.
Mas tenho medo, muito medo que tu não sintas mais aquele frenesim que nos envolvia e tudo parava...
E sei que vou sofrer das duas formas... mas uma delas dói menos porque ainda que por breves instantes terás sido plenamente e absolutamente meu...
E se já tiveres alguém será o meu fim e definitivamente nesse dia morrerei...

Sem comentários:

Enviar um comentário