sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Voltas...

Vais e voltas na volta da maré...
Bates com força na rocha que me transformei e levas mais um pouco de mim.
Voltas sempre que o céu brilha, que fica cinzento... porque está sol, porque está de chuva...
Há muito de ti em mim, há muito que me faz suspirar, transpirar, ensandecer...
Quero sentir o toque quente do teu corpo, ir e voltar no mar de sensações que me fazes sentir.
Sentir o frio e o calor do teu cheiro, a volúpia do teu olhar...
Hei-de querer-te sempre, hás-de voltar sempre a mim, ao bater desenfreado do meu coração quando te recordo...
Quero-te assim, sem pressa, sem limites, sem partidas nem chegadas, sem principio nem fim,
Quero-te da maneira mais simples que um homem e uma mulher se podem querer...

Sem comentários:

Enviar um comentário